Good Idea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia...

Ir para baixo

Um dia... Empty Um dia...

Mensagem por HelenaSantos Sex Jun 18, 2010 1:59 pm

Um dia perdi tudo o que de bom tinha na vida.
Um dia tive que refazer toda a minha vida, arranjar novos amigos que alguns dos que tinha perdi por estupidez minha e mesmo mudar de rumo, uma vida que achava perfeita tive que a mudar por completo.
Nestes últimos tempos mudei e muito, é com os erros que se aprende e eu aprendi para o resto da vida, arrependo me de muito o que fiz, ajudar os outros e os outros quando eu precisava me virarem as costas, naquele momento em que realmente precisei não ter ninguém presente para me ajudar.
Mas agora tudo mudou, mas ainda falta algo em mim, talvez aquelas amizades que para mim eram tudo e eu estraguei-as.
Com o tempo a passar fui vendo que estava a ser injusta mas tarde demais.
Mas algo de bom a vida teria de novo para mim, quando perdi aqueles que realmente eram especiais começaram a aparecer vocês e mesmo pessoas com que me tinha chateado, com o tempo tudo passa mas nem sempre depende da maneira que magoemos a pessoa, e eu sei que magoei muita gente profundamente. Talvez porque andava iludida demais, a mentalidade que devia ter não a tivesse etc.
Mas a vida por um lado também tem coisas boas e o melhor posso sem duvida alguma dizer que foi conhecer-vos.
Tenho todo o apoio quando preciso e vocês sabes que também vos darei sempre que precisarem, mudei e isso tenho eu a certeza, não era como sou e jamais serei como era, como era é passado e bem passado, no último ano muita coisa mudou.
Amigos novos apareceram, experiências novas tive e resolvi mudar, mudar o que devia ter mudado a muito, mas também só mudei pois vocês deram me todo o apoio.
Nós todos juntos um dia vamos conhecer o sabor da vitória, vamos ter tudo o que sonhamos e tudo o que merecemos.
Quem não gosta de nós deite-se ao pé.
Obrigado por tudo mesmo (: vocês sabem bem quem são =’)


-------------------------------

Nao esta nada demais mas decidi postar por aqui
HelenaSantos
HelenaSantos
Administradores
Administradores

Mensagens : 431
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Porto :D

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos